quarta-feira, 20 de novembro de 2013

13° Capitulo - Little Things

xx Oi minha princesa xx -Zayn
xx Desde o dia que eu viajei, você não me mandou uma mensagem. Por que ta mandando agora? xx respondi
xx Foi só uma semana.Eu estou te mandando porque estou om saudades. xx -Zayn
xx Você acabou de sair daqui. xx
xx Mas eu estou com saudades xx -Zayn
xx Meu querido Zaza, vou dormir,até amanha xx
xx Sonha comigo tá. xx -Zayn

Nem fiz questão de responder, coloquei mu celular na mesinha e fui dormir.

[...]

Acordei com o toque do celular, era mensagem.

xx Bom dia xx -Niall
xx Bom dia,tudo bem? xx
xx Sim e você? xx -Niall
xx Bem xx
xx Vai sair hoje? xx -Niall
xx Não,por que? xx
xx Quer ir ao parque comigo? Só você e eu? xx -Niall
xx Tá,que horas? xx
xx Pode ser 14:30? xx -Niall
xx Pode xx
xx Então,até mais tarde xx -Niall
xx Até. xx

Levantei,escovei meus dentes e desci. O Ed ainda estava dormindo,parecia uma pedra.Fui fazer meu café.

[...]

Depois que tomei meu café,limpei a cozinha,logo quando eu terminei a campainha tocou.

(s/n): Zayn?
Zayn: Ainda está de pijama?-entrou-
(s/n): Estou. Zayn, você me ama né?Por que você vim aqui essa hora.-ele assentiu-
Zayn: Quer sair hoje?
(s/n): Eu já tenho compromisso.
Zayn: Posso ir?
(s/n): Não.
Zayn: (s/n)!
(s/n): Que?
Zayn: Sabia que um dia você vai casar comigo.
(s/n): Claro Zaza.-falei irônica-
Zayn: Cadê o Ed?
(s/n): Dormindo que  nem uma pedra.
Zayn: Ainda?-assenti-

Liguei a TV e coloquei em uma série, o Zayn sentou do meu lado.

[...]

Zayn: Você vai sair que horas?
(s/n): 14:30.
Zayn: Com quem?
(s/n): Não interessa, seu curioso.
Zayn: Nossa, que stress.
(s/n): Eu não estou estressada.
Zayn: Vamos sair hoje á noite?
(s/n): Zayn, amanhã eu vou pro colégio e você também.
Zayn: Ok, vou indo, depois volto.
(s/n): Tá,tchau.
Zayn: Tchau.-foi embora-

Já é quase 12:00, e eu já estou com fome.Fui na cozinha,peguei alguns salgadinhos e voltei pra sala.

[...]

Quando deu 13:00,o Ed desceu.

Edward: Bom dia.
(s/n): Bom dia? Você sabe que horas é? Que horas você chegou ontem?
Edward: Vou tomar café.-foi pra cozinha-

Que filho da mãe,me ignorou.Desliguei a TV,subi pro meu quarto e tomei um banho longo,depois do banho coloquei uma roupa qualquer e desci.

Edward: Vai sair?
(s/n): Vou,mas não agora.
Edward: Vai onde?
(s/n): Não vou falar.
Edward: Por que?
(s/n): Você saiu ontem e eu não perguntei pra onde você ia,perguntei?
Edward: Não.
(s/n): Então pronto.
Edward: Ignorante.
(s/n): Desculpa


[...]


Nenhum comentário: