terça-feira, 3 de dezembro de 2013

14° Capitulo - Little Things

-campainha tocando-

(s/n): Deixa que eu atendo.-fui atender-
Edward: Ok.
Niall: Oi.
(s/n):Oi!
Niall: Vamos?-assenti-
(s/n): Tchau Ed.
Edward: Tchau.

Fomos até o carro e o Niall abriu a porta pra mim.

[...]

Niall: Chegamos!-saímos do carro-
(s/n): Porque não tem ninguém?
Niall: Aqui é meu parque secreto, toda vez que eu estou triste,ou quero pensar eu venho pra cá,aqui os problemas somem.
(s/n): Aqui é lindo.Por que você me trouxe aqui se é secreto?
Niall: Você é especial!
(s/n): Sou?-ele assentiu-Por que?
Niall: Você é diferente,eu não sei explicar!Espera, vou pegar uma coisa.-foi até o carro-Voltei.
(s/n): Uma cesta de piquenique?-ele assentiu-Eu amo piquenique.

Arrumamos tudo e começamos o piquenique.

[...]

A tarde foi passando e a gente conversando.Até que ele decidiu me beijar,só que eu não deixei.

(s/n): Niall? Qual é? Você e o Harry eram amigos né?
Niall: Sim,mas porque falar do Harry agora?
(s/n): Primeiro o Harry me beijou, depois vocês ficaram estranhos um com o outro, e depois você me beijou. Pode me explicar.
Niall: Han..é que...
(s/n): É que oque Niall? Fala! Por favor.
Niall: Eu gosto de você. Pronto,falei.
(s/n): Você gosta de mim?
Niall: Gosto, você não é igual as outras garotas, você tem algo a mais, você é diferente, eu não sei explicar.
(s/n): E o Harry?
Niall: Ele também gosta de você. Mas, primeiro eu falei pra ele que eu estava gostando de você, já que ele era meu melhor amigo e depois ele veio falando que gostava de você. Todas as vezes que eu falava pra ele que eu estava gostando de alguma garota, logo em seguida ele ficava com a garota.
(s/n): Deixa eu ver se eu entendi. Você começou a gostar de mim e contou pro Harry, ele deu uma de gostar de mim, me beijou, e vocês deixaram de ser amigos por minha causa. Meu Deus, eu destruí uma amizade! Eu sou horrível.
Niall: A culpa não é sua, é do Harry.
(s/n): Não, a culpa é minha.
Niall: Não, você não tem culpa de nada.
(s/n): Niall, por favor, me leva pra casa.
Niall: Tá, vou arrumar as coisas.
(s/n): Vou esperar no carro!
Niall: Ok.

[...]

Quando eu cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, tomei um banho longo,coloquei meu pijama,deitei na cama e fiquei pensando na vida.

[...]

Acordei assustada com o celular tocando,era o Liam.

~ Ligação On ~

(s/n): Alô.
Liam: (s/n), você vai pro colégio amanha?
(s/n): Vou e você também vai.
Liam: Eu sei sua boba! Quer ir com a gente?
(s/n): Quero.
Liam: Ok,até amanha.
(s/n): Até.

~ Ligação Off ~

Olhei o relógio e era 22:00, nossa eu dormi muito. Fui pra cozinha, fiz um lanche e depois fui assistir TV.

[...]

Quando deu 23:30 eu subi pro meu quarto,peguei meu not e atualizei minhas redes sociais.

[...]

Quando deu 00:00, eu fui escovar os dentes, e depois fui pra cama.


Nenhum comentário: