terça-feira, 31 de dezembro de 2013

16° Capitulo - Little Things

xx: Ela está aqui?
(s/n): Nessa sala?
xx: É!- entrei-
(s/n): Diretora?

Achei estranho quando eu entrei estava tudo escuro, chamei pela diretora mais ela não me respondia, quando eu ia virar pra sair da sala, a porta estava fechada!

(s/n): Não acredito nisso!-tentei abrir a porta- Eu sou burra, como sou idiota, isso é uma cilada!

* Edward On *

Edward: (s/n) posso entrar?-bati na porta- (s/n) tá ai?-entrei- Cade ela? Vou ligar pra Dani.

~ Ligação On ~

Dani: Alô!
Edward: Alô, Dani a (s/n) está ai?
Dani: Não, eu pensei que ela tinha ido pra casa com você!
Edward: E eu pensei que ela estava com vocês!
Dani: E eu pensei que ela estava com você! Mas o que é tão importante?
Edward: Nossos pais! Eles querem falar com ela, eles disseram que ela não está atendendo o celular dela!
Dani: Ata, vai ver ela tá na casa de alguém!
Edward: Deve estar na Ammy! Tchau, vou lá.
Dani: Tchau!

~ Ligação Off ~

Desci a escada correndo, e sai direto de casa. Quando eu estava na rua eu me toquei, onde é a casa da Ammy?~garoto passando~

Edward: Ei garoto!
xx: Que?
Edward: Você conhece a Ammy?
xx: Conheço!
Edward: Sabe onde ela mora?
xx: Sei.
Edward: Onde ela mora?
xx: O que você quer com ela?
Edward: Se eu falar você fala?
xx: Falo.
Edward: É que eu to procurando minha irmão, e ela é amiga da Ammy.
xx: Ata, legal.
Edward: Então?
xx: Então o que?
Edward: Onde ela mora?
xx: Ata, ali!-apontou-
Edward: Obrigado.

Em frente a minha casa, eu deveria imaginar. Fui até lá e bati na porta.

Ammy: Edward? Você aqui?
Edward: Oi, a (s/n) está ai?
Ammy: Não, porque?
Edward: É que eu to procurando ela!
Ammy: Ela não tá na casa do Liam não?
Edward: Não!
Ammy: Ela pode estar com o Harry ou com o Niall!
Edward: Boa, vou ligar pra eles! Obrigada, tchau!
Ammy: Tchau!

Eu liguei pro Niall, e ele disse que a (s/n) não estava lá, então liguei pro Harry só que ele não atendeu. Então voltei pra casa.

Edward: Vou esperar mais um pouco, quem sabe ela aparece.

* Edward Off *

Onde eu fui me meter, eu sou idiota, quem fez isso?... Jenny! Quem mais poderia ser? Ela me odeia e eu odeio ela. Obvio que foi ela, vai ter troco! Mas antes, preciso sair daqui! Eu estou trancada numa sala escura, meu celular tá fora de área, as janelas estão fechadas...... Espera, as janelas estão fechadas, fechadas! Sou demais! -Peguei uma cadeira, dei uns passos pra trás e joguei a cadeira com força na janela e virei!-barulho-Virei de novo!

(s/n): Consegui, sou demais, agora vou sair daqui!

Tentei sair pela janela quebrada, consegui, mas me cortei, droga!

~ Ligação On ~

Harry: Alô!
(s/n): Harry, você pode me ajudar?
Harry: Claro, pode falar!
(s/n): Você sabe onde fica a casa da Jenny?
Harry: Sei, por que?
(s/n): Pode me passar o endereço,é que ela esqueceu o caderno dela e eu estou com ele
Harry: Tá.........
(s/n): Obrigadinha.
Harry: Foi nada!

~ Ligação Off ~

Nenhum comentário: