quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

17° Capitulo - Little Things

Agora vou pra casa!

[...]

(s/n): Cheguei!
Edward: Onde você está?
(s/n): Na sala!
Edward: Onde você estava mocinha? -saiu da cozinha-
(s/n): É...Por ai!
Edward: Por ai? Por ai? Eu sai por ai te procurando que nem um idiota, você não estava na casa de ninguém, ai depois de 3 horas você chega e fala que tava por ai!
(s/n): Relaxa Ed!
Edward: Adivinha quem ligou!?
(s/n): O povo não foi, também não foi a Ammy, então... Mamãe e papai?
Edward: É! Eles disseram que ligaram pra você, mas você não atendia!
(s/n): Desculpa, meu celular estava fora de área.
Edward: Ok.
(s/n): Vou subir!

Depois da minha bela explicação, subi pro meu quarto, ele nem percebeu os machucados, quanto amor! Tomei um banho longo, coloquei uma roupa que cobri-se meus machucados, deitei na cama, e fiquei pensando como eu ia por meu plano em prática, até que adormeci.

[...]

-celular tocando- Acordei assustada com o celular tocando.

~ Ligação On ~

 (s/n): Alô.
Ammy: (s/n)! Cade você?
(s/n): Estou no meu quarto, por que?
Ammy: Seu irmão estava te procurando!
(s/n): É, to sabendo.
Ammy: Onde você estava?
(s/n): Fiquei presa na escola!
Ammy: Presa na escola? Como assim? Ninguém fica preso na escola! Eles sempre vêem se ficou alguém lá.
(s/n): É uma longa história!
Ammy: Eu tenho tempo!
(s/n): Ok...............................
Ammy: Nossa, você vai deixar por isso mesmo?
(s/n): Mas é claro... Que não! Aquela vaca vai ter o que merece.
Ammy: Quer ajuda?
(s/n): Dessa vez não precisa, mas futuramente...
Ammy: Vou ter prazer em ajudar.
(s/n): Ammy, vou ter que desligar! Estou quase caindo de fome.
Ammy: Ok, tchau! E depois me conta o que aconteceu.
(s/n): Tchau, nem vou precisar te contar, você vai ver com seus próprios olhos.

~ Ligação Off ~

Desliguei o celular, joguei em cima da cama, e desci correndo pra cozinha, parecia que eu não comia a uma semana.Abri os armários, peguei um monte de besteiras e voltei pro meu quarto.

[...]

A tarde passou, já são 21:30, vou ter que esperar o Ed dormir. Peguei meu not e atualizei minhas redes sociais.

[...]

O Ed foi dormir 23:20, eu esperei mais cinco minutos, peguei minha mochila e sai.Que aventura! Fui até a casa da Jenny, as luzes estavam apagadas, exceto a da garagem, fui até lá, o portão estava estava aberto, entrei, procurei, procurei e encontrei o que precisava! Voltei pra casa, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e fui dormir!

[...]

Nenhum comentário: