sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

18° Capitulo - Little Things

-celular tocando-

Acordei com o celular tocando, era o despertador, me levantei, tomei um banho super rápido, coloquei uma roupa qualquer, peguei minha bolsa, meu celular e fui pra cozinha, peguei umas barras de cereais, meu skate e fui pra escola.

[...]

Tenho 40 minutos antes de todos chegarem, e 10 até o inspetor verificar todas as salas. Pulei o muro de trás da escola, não é tão alto, entrei com cautela, rodeei a escola até chegar na sala em que eu fiquei presa, peguei o laço de cabelo no meu bolso e o prendi no vidro quebrado da janela, rodeei a escola de novo, pulei o muro, peguei meu skate e minha mochila atras do arbusto, e fui pra casa do povo, corri tanto que fiquei sem ar, cheguei faltando exatamente 10 minutos pro Ed sair.-bati na porta-

Louis: Oi (s/n), entra ai.-entrei-
(s/n): Posso ir com vocês hoje?- assentiu- Valeu!

* Edward On *

Eu estava esperando a (s/n), mas ela não descia, então fui até o quarto dela!

Edward: (s/n)!- bati na porta- Já está pronta? --Será que ela tá dormindo?falei comigo mesmo-- (s/n) eu vou entrar!-entrei- De novo!

Peguei meu celular e liguei pra ela!

~ Ligação On ~

(s/n): Fala Ed!
Edward: Onde a senhora está?
(s/n): Com o Louis!
Edward: Por que você não falou que ia com eles?
(s/n): Você não perguntou!
Edward: Eu vou brigar com você.
(s/n): Mais tarde Ed!

~ Ligação Off ~

* Edward Off *

Louis: Vamos?-assenti-

Entramos no carro, eu fui com o Louis e com a Eleanor! Quando eu peguei meu celular tinha uma mensagem.

xx Seu plano deu certo? xx -Ammy
xx Sim, eu sou tão esperta, que consegui chegar a tempo xx
xx Não entendi. xx -Ammy
xx Já está na escola? xx
xx Não xx -Ammy
xx Quando você chegar na escola, você vai entender tudo xx
xx Ansiosa xx -Ammy

[...]

Louis: Vão indo que eu vou estacionar.
Eleanor: Ok.

Nós entramos e fomos pro pátio. Depois de uns 5 minutos todo mundo chegou e em questão de segundos para irmos para sala, ouvimos uma voz saindo dos altos-falantes espalhados pela escola.

xx: Todos os alunos na quadra imediatamente- dei uma leve risada-

E novamente em questão de segundos todos estavam na quadra.

Diretora: Silêncio, por favor!- o silêncio dominou a sala- Eu quero saber de quem é esse laço de cabelo?-um garoto levantou a mão- Diga.

Garoto: A senhora chamou a gente por causa de um laço de cabelo?
Diretora: Esse laço de cabelo, vai resolver muita coisa.
Jenny: Esse laço é meu!-foi até a diretora- Pode me devolver?
Diretora: Esse laço é seu?
Jenny: É, não ouviu?
Diretora: Já pra minha sala!
Jenny: O que? tá achando que é quem?
Diretora: A Diretora, vamos.-levou ela-

Depois que ela saiu, foram cochichos e risadas pra lá e pra cá. Duas seguidoras dela foram atras, mas uma não.

[...]-sinal do intervalo-

Ammy: Oi.
(s/n): Oi.
Ammy: Ficou sabendo?
(s/n): Do que?
Ammy: A Jenny foi suspensa por uma semana.
(s/n): Uma semana sem a vaca. Pena que eu não posso dançar aqui-risos-

Fomos pro refeitório, pegamos nosso lanche, e sentamos com o povo.

(s/n): Oi pessoas que me amam.
Louis: Quem disse que eu te amo?
(s/n): Quer barraco bundudo?
Louis: Barraco é meu sobrenome,minha gorda.-risos-
xx: Oi, posso sentar aqui?
(s/n)/Ammy: Rejane?

[...]


Nenhum comentário: