terça-feira, 21 de janeiro de 2014

19° Capitulo - Little Things

Ammy: O que você está fazendo aqui?-ela ficou sem jeito-
Rejane: Desculpa, to incomodando né?- ela ia saindo-
(s/n): Não, espera!- voltou- Sempre cabe mais um.-dei um leve sorriso e ela sentou-

A Ammy colocou as mãos debaixo da mesa, abaixou a cabeça e meu celular tocou.

xx O que esta acontecendo aqui!!?? xx-Ammy
xx Não sei, mais que é estranho,é! xx
xx Isso é armação. xx-Ammy
xx Vai lá em casa hoje, vamos descobrir o que está acontecendo aqui. xx
xx Ok xx-Ammy

[...]-Saída-

(s/n): Olá, olá!
Zayn: Diga.
(s/n): Zayn, você falou comigo.
Zayn: Eu nunca parei de falar com você!-fiz bico-
(s/n): Ta, querem sair hoje?
Dani: Pra onde?
(s/n): Pra praia, andar de skate.
Dani/Eleanor: Praia!
Liam/Louis/Zayn: Skate!
(s/n): Podemos ir na praia e andar de skate, porque tem uma pista lá perto, vou chamar o resto do povo.
Louis: Eu topo.
Dani: Também.
(s/n): Ok, vou ligar pra vocês, pra falar a hora.
Liam: Ok!
(s/n): Tchau.

[...]

* Eleanor On *

Dani: Tá com fome?- assenti- Vou pegar alguma coisa pra gente comer!
Eleanor: Tá.-desceu-
Dani: Voltei-colocou uma bandeja na mesinha-
Eleanor: Você percebeu uma coisa?
Dani: O que? Quem?
Eleanor: A (s/n).
Dani: Ata, percebi.Ela ta estranha e meio distante, né?
Eleanor: Ela mudou.
Dani: Em tão pouco tempo.
Eleanor: Eu quero a antiga (s/n) de volta.
Dani Duas.

[...] * Eleanor Off *

Quando cheguei da escola, fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa simples, quando a campainha tocou eu fui atender.

Ammy: Oi.
(s/n): Oi, entra ai.-entrou-Pra que essa bolsa?
Ammy: Quero ajuda num dever de matemática.
(s/n): É mesmo, tem dever! Vou pegar meus cadernos.

Subi, peguei meus cadernos, meus livros e meu estojo, e desci.

Ammy: Fiquei sabendo que a Rejane brigou com a Jenny!
(s/n): O que? Quando?-fui abrindo os livros-
Ammy: Disseram que ela não quis ajudar a Jenny com alguma coisa ai, então brigaram.-abriu os cadernos-
(s/n): Essa ''coisa'' deve ter sido ''me prender na escola''!
Ammy: Será?
(s/n): Tenho certeza!
Ammy: Vou observa-la amanhã, se ela falar com a Jenny ou com alguma bad girl, é armação pra cima da gente.

[...] 14:30

Ammy: Ainda bem que acabou, cansei de tantos números!
(s/n): Contas, contas e mais contas, deu até fome! Ah, que ir na praia?
Ammy: Quero, com quem? Quando?
(s/n): Hoje, daqui uns 20 minutos, com a Dani, Eleanor, Liam, Zaza, Harry, Ed, Louis, .
Ammy: Ok, então vou em casa me arrumar.
(s/n): Ok, depois passo la e te chamo.
Ammy: Ta, tchau.
(s/n): Tchau-foi embora-

Depois que ela saiu, peguei minhas coisas, e subi. Liguei pro povo, incluindo o Harry e o Niall. Fui até o quarto do Ed, ele tava no not.

(s/n): Ed, quer ir na praia?
Edward: Quem vai?
(s/n): Todo mundo.
Edward: Ta, eu vou.
(s/n): Você tem 20 minutos.

Voltei pro meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei meu biquíni e uma roupa leve por cima, peguei meu skate e desci.Coloquei o skate no sofá e fui na Ammy.

(s/n): Ta pronta?-assentiu- Vamos?
Ammy: Vamos!

* Renaje On *

Cansei de ser escrava daquela vaca, eu tentei me encaixar, pensei que ser uma bad girl, iria ser demais, mas foi perda de tempo e amigos, sou ingênua demais, vou me vingar, e a Jenny que me espere, pois vai ter volta.

* Rejane Off *


Nenhum comentário: