terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

20° Capitulo - Little Things

Depois que eu fui chamar a Ammy, voltamos pra minha casa, o Ed desceu e fomos pra praia.

[...]

Quando chegamos, todo mundo já estava lá.

(s/n): Cheguei, pessoas que me amam.
Louis: Convencida-dei um leve sorriso-
(s/n): Sou mesmo!
Ammy: Oi!
Dani/ Liam/Eleanor: Oi!
Zayn: E ai.
Ammy: Vamos ficar aqui ou vamos aproveitar?
Louis: Vamos lá!
(s/n): Primeiro quero andar de skate.
Niall: Vou com você!
Zayn: Também!

Eu, Niall e o Zayn fomos pra pista de skate, e o resto do pessoal ficou na praia.

[...]

Depois de um tempo andando de skate, eu e o Niall voltamos pra praia, mas o Zayn queria ficar na pista!

(s/n): Se quer ficar aqui sozinho?-assentiu- Niall, vai indo na frente que eu já vou.
Niall: Ok!
(s/n): O que você tem?
Zayn: Nada!
(s/n): Fala sério Zayn, você ta estranho!
Zayn: Não to não!
(s/n): Ta sim!
Zayn: Me deixa.-saiu andando na minha frente-
(s/n): Zayn, espera!-fui atras dele-

O Zayn saiu andando na frente, ele foi pra praia, quando eu consegui alcança-lo o Louis me chamou.

(s/n): Que foi Lou?
Louis: O que você ta fazendo?
(s/n): Correndo atras do Zayn!
Louis: Por que??
(s/n): Porque ele ta estranho comigo, você sabe o que aconteceu?
Louis: Não ta obvio?
(s/n): Não!-ele ficou me olhando- Fala Louis!
Louis: O que?
(s/n): O que o Zain tem?
Louis: (s/n), desde do dia em que ele te conheceu, ele gosta de você, e você nunca deu bola pra ele!
(s/n): Mas eu já fiquei com ele.
Louis: Mas ele não quer só um beijo, ele quer namorar com você, menina ele te ama, você tem uma melancia no lugar da cabeça né?
(s/n): Melancia? Que engraçado!
Louis: Viu, já desviou do Zayn.
(s/n): Ta, então o que eu faço?
Louis: E eu que vou saber?
(s/n): Nossa me ajudou muito hein!

Sentei do lado do Louis, fiquei pensando até chegar numa conclusão! Também vou da gelo no Zayn, ele vai acabar sentido minha falta e vai vim falar comigo! Problema resolvido. Levantei, tirei a roupa de cima, e fui pro mar!

[...]

Estávamos indo embora, quando eu olhei pra traz e vi o Zain.

(s/n): Dani o Zayn vai ficar ai?
Dani: Han?-virou- Zain, vamos!-gritou-
Zayn: Eu vou mais tarde!

A Dani foi até ele, e depois voltou.

(s/n): Ele vai ficar ai?-assentiu-Por que?
Dani: Ele quer ficar sozinho!
(s/n): Ata!

[...]

Quando cheguei em casa, subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer, e fui mexer no not.

[...]

Quando deu 21:30 fui fazer o jantar.

[...]

(s/n): Ed, o jantar!-gritei-
Edward: To descendo!

[...]

Depois do jantar, eu subi, coloquei meu pijama, desci e assisti  um filme de romance e o Zain veio na minha cabeça, por que isso só acontece comigo?

[...]

Depois que o filme acabou, eu subi de volta pro meu quarto, escovei meus dentes, deitei e fiquei ouvindo música até cair no sono.

Nenhum comentário: