segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

22° Capitulo - Little Things

* Dani On *

Dani: Vamos atras dela?
Eleanor: Vamos!

* Dani Off *

Eu estava sentada em um banco, quase chorando, quando eu senti uma mão no meu ombro, e engoli o choro, e virei pra trás, era a Dani.

(s/n):  Oi!- A Dani sentou do meu lado e a Eleanor sentou do outro-
Eleanor: O que tá acontecendo com você?
(s/n): Nada.
Dani: Você está tão diferente, mudada!
(s/n): Eu estou do mesmo jeito. Uma garota chata, irritante, feia, idiota, que ninguém liga.
Eleanor: Para com isso, você não é assim. E quem disse que ninguém liga pra você?
Dani: Sério (s/n), você não é a mesma com a gente, parece até que não é mais nossa amiga.
(s/n): Para de falar que eu mudei, que raiva, eu não mudei ta legal! Me deixa.

Levantei e sai andando.

-sinal tocando-

Quando o sinal bateu, eu fui pegar meus livros e fui pra minha sala.

[...]

Quando a ultima aula acabou, eu sai direto, o Ed já tinha ido, então fiquei procurando não sei o que no estacionamento até que vi o Harry e fui até ele.

(s/n): Oi!
Harry: Oi-deu um sorriso-
(s/n): Tudo bem?
Harry: Tudo sim...
(s/n): Que bom!-interrompi ele- Quer sair?
Harry: Claro,pra onde?
(s/n): Qualquer lugar!
Harry: Qualquer lugar?
(s/n): Isso.
Harry: Ok, vamos lá!
(s/n): Podemos passar na minha casa ,pra mim deixar a minha mochila lá?
Harry: Claro!

[...]

O Harry passou na minha casa, eu subi no meu quarto rapidinho, joguei minha mochila na cama junto com o celular, e desci.Quando entrei no carro ,o Harry estava pensativo.

(s/n): O que foi?
Harry: Estou pensando em algum  lugar!
(s/n): Por aqui tem alguma floresta?
Harry: Tem sim.
(s/n): Então, vamos lá!
Harry: Não é meio perigoso?
(s/n): Que nada! Ta com medo?
Harry: Eu não!
(s/n): Então vamos!
Harry: Ok!

[...]

Ficamos na estrada por quase uma hora, até que chegamos.

Harry: Por que uma floresta?
(s/n): Sei lá, elas são legais.-descemos do carro- Vem!-puxei ele.

Puxei ele pra dentro da floresta, e fomos andando até que chegamos em um lago, e sentamos na beira.

Harry: Que horas é?
(s/n): Não sei, meu celular ta em casa.Cade o seu?
Harry: Ta no carro!
(s/n): Esquece o tempo!
Harry: É que ficar na floresta de noite,é perigoso!
(s/n): Ta com medinho?-levantei-
Harry: Eu não!-fui me distanciando- Ta indo pra onde?
(s/n): Vem me pegar!
Harry: O que eu ganho?
(s/n): O que você quiser!

O Harry levantou, e saiu correndo atras de mim, e eu estava correndo, tentando fugir dele.

Harry: Vou te pegar.
(s/n): Não vai não!

Nenhum comentário: