quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

15° Capitulo - Little Things

Acordei com o despertador tocando, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa qualquer, peguei minha bolsa e flui no quarto do Ed.

(s/n): Ed,hoje eu vou com o Liam.
Edward: Ok.

Fui pra cozinha, peguei uma maçã e fui pra casa do povo.

(s/n): Cheguei pessoas!
Zayn: Nem bateu.
(s/n): Eu preciso bater? Espera, vou sair e ai eu bato.
Zayn: Não precisa, estou brincando! -bufei-
(s/n): Zayn, vai caçar o que fazer! Cade o povo?
Zayn: Estou esperando eles.
(s/n): O que? Você foi o primeiro a se arrumar?
Zayn: Fui, não precisa elogiar, sei que estou lindo.
(s/n): Aah claro.-o Liam apareceu na escada-
Liam: Vamos?
Louis e Eleanor: Vamos!-apareceram na escada-
(s/n): Falta a Dani.
Dani: To aqui, desculpa a demora.
(s/n): Agora vamos.

Eu fui com o Liam, e a Dani, no outro carro foi o Zayn,Louis e Eleanor.

[...]

(s/n): Vocês sabem qual é a sala de vocês?
Liam: Não.
(s/n): Vamos na diretoria.

[...]

Fomos até a diretoria, e eles pegaram e eles pegaram o número dos armários,da sala...Nenhum deles caiu na minha sala.-sinal tocando-

(s/n): Tchau pessoas, até o intervalo.
Todos: Tchau.-fui pra sala-

[...]

-sinal tocando-

Sai da sala e fui procurar o povo.

(s/n): Cheguei.
Louis: Oi.
(s/n): Vamos pro refeitório?-todos assentiram-

Sentamos em uma mesa, e ficamos conversando.

Dani: Olha, o Ed.
(s/n): Vou chamar ele,já volto.
Dani: Ok.

Ele ta na mesa das nojentas de novo, o que esse garoto tem na cabeça?

(s/n): Ed! A Dani ta te chamando.
Jenny: Quem é Dani?
(s/n): Não te interessa.Vamos!-puxei o Ed pelo braço-
Edward: Já volto.

Um ponto pra mim,nenhum pra vaca. Ninguém pode comigo.

Ammy: Posso sentar aqui?
(s/n): Pode.

[...]-hora da saída-

Sai da sala, fui no meu amario,peguei minhas coisas e quando eu ia pro estacionamento um garoto me aparece gritando.

xx: Corre, a diretora esta te chamando.
(s/n): Me chamando? Onde?
xx: Me segue.

* Jenny On *

Essa garota já está me enchendo, hoje será um dia inesquecível pra ela.(s/n), você mexeu com a Bad Girl errada.

* Jenny Off *

Nenhum comentário: