quinta-feira, 17 de outubro de 2013

10° Capitulo - Little Things

Ai meu Deus, o que eu faço?

(s/n): Ed, tem algum número de táxi?
Edward: Tenho, já que ontem eu precisei de um, né?
(s/n): Me passa?-assentiu-

Peguei o número e logo em seguida liguei.

[...]

Depois de uns 3 minutos o táxi chegou.

(s/n): Pro aeroporto, por favor.

[...]

Assim que cheguei no aeroporto, vi eles. Eles estavam em um restaurante, sentados com cara de tédio. Fui andando devagar até eles.

(s/n): Oi!-falei animada-
Liam: Pequena!-levantou e me abraçou-
(s/n): Nossa gente, cade a animação?
Eleanor: Oi amiga.-me abraçou- Vamos pra casa?
Dani:  Eu preciso de um banho.
(s/n): Onde vocês vão morar?
Louis:Nossa casa fica nessa rua aqui.-me deu um papel-
(s/n): É na minha rua!Que vontade de gritar.
Louis: Vamos?
(s/n): Ainda estou esperando me abraço bundudo!-me abraçou-Agora podemos ir.

[...]

Quando chegamos na casa deles, eles entraram na frente e eu logo atras.

(s/n): Podem ir tomar banho! Eu vou esperar aqui.

O Louis, a Eleanor, a Dani e o Liam subiram, e o Zayn ficou me encarando.

(s/n): Que foi Zaza?
Zayn: Por quê você nunca aceitou namorar comigo?
(s/n): Zaza posso te falar uma coisa?-cheguei do lado dele-
Zayn: Pode!
(s/n): Vai tomar banho, porque você é o mais lerdo!-dei um beijo na bochecha dele-
Zayn: Eu vou! Mais eu volto.

O Zayn subiu, eu deitei no sofá e fiquei ouvindo musica.

[...]

Eleanor: Estou me sentindo uma nova Eleanor.-falou descendo a escada-
Dani: Como estou?-apareceu na escada-
(s/n): Tá linda.
Liam: Como eu amo tomar banho.-sentou do meu lado-
Louis: Tô pronto.
(s/n): Cade o Zain?
Dani: Deve estar se arrumando.
(s/n): Vou chamar ele.
Dani: Ta.

Coloquei meu celular na bolsa e subi.

(s/n): Zaza cade você?
Zayn: Aqui!
(s/n): Posso entrar?
Zayn: Pode.

Eu entrei e ele estava de cueca, Deus que homem.

(s/n): Você ainda tá de cueca?- sentei na cama-
Zayn: Acho que sim, mas se você quiser eu tiro.
(s/n): Não, vai rápido porque temos um monte de coisa pra fazer hoje.
Zayn: Se você me der um beijo eu vou mais rápido.
(s/n): Tá.-levantei-Vou te dar um beijo.
Zayn: Sério?
(s/n): Sério.-fui me aproximando dele- Só que não, né Zaza.
Zayn: Só um.
(s/n): Zayn, se você não colocar sua roupa agora, eu vou quebrar seu espelho.
Zayn: Ta bom, se acalma ai.
(s/n): Vai logo.
Zayn: Posso te falar uma coisa?
(s/n): Pode.
Zayn: Eu te amo.
(s/n): Eu também te amo.-deu um sorriso bobo-
Zayn: Pronto.
(s/n): Tá lindo, vamos?
Zayn: Ta bom.

Nenhum comentário: