sábado, 5 de outubro de 2013

8° Capitulo - Little Things

* Sexta-feira*

Finalmente Sexta, eu já estava enjoando da escola. Eu ainda não acredito que meus melhores amigos vão estar aqui comigo amanhã.-celular tocando- Número desconhecido?

~ Ligação On ~

(s/n): Alô, quem fala?
xx: Sou eu, Niall!
(s/n): Ata, quem te passou meu número?
Niall: Seu irmão.
(s/n): Ata.
Niall: Então, eu posso passar ai 19:10?
(s/n): Ah...Pode sim...19:10 ta ótimo.
Niall: Então, até mais tarde.
(s/n): Até.

~ Ligação Off ~

Meu Deus! Eu não acredito que eu tinha esquecido do Niall. Já era 17:00. Fui tomar um banho longo, coloquei uma roupa um pouco mais "up'', fiz um penteado simples, passei perfume, peguei meu celular, minha bolsa, e desci.

Edward: Tá bonita, vai pra onde?
(s/n): Sair.Que ir?
Edward: Eu posso ir?
(s/n):Acho que sim.
Edward:Vou me arrumar.
(s/n): Não demora.

Já que o Ed ia, eu decidi ligar pra Ammy, pra chamar ela também.

~ Ligação On ~

Ammy: Alô.
(s/n): Ammy, quer sair?
Ammy: Pra onde?
(s/n): Um lugar.
Ammy: Quem vai?
(s/n): Eu, Niall,o Ed e você.
Ammy: Vou me arrumar, 19:00 tô ai.
(s/n):  Tá.

~ Ligação Off ~

[...]

Quando deu 19:00, o Ed desceu e logo em seguida a campainha tocou, e eu fui atender.

Ammy: Cheguei.
(s/n): Tá linda.Entra.

* Niall On *

Quando deu 18:50, eu fui pra casa da (s/n).Cheguei lá 19:05, eu estava nervoso, e um pouco ansioso; quando deu 19:10, eu desci do carro e fui tocar a campainha.A (s/n) me atendeu, ela é tão perfeita, ela é diferente de todas as outras.

(s/n): Oi Niall.
Niall: Oi.
(s/n): Eu espero que você não se importe; eu chamei a Ammy e o Ed.
Niall: Tudo bem! Vamos?

Na verdade não estava tudo bem, eu queria sair com ela, e mais ninguém;mas eu posso chamar ela pra sair de novo.

* Niall Off *    -No Carro-

Edward: Pra onde vamos?
Niall: Pode escolher.
Ammy: Balada!
Niall: Ok.
(s/n): Let's go.-falei sem ânimo algum-

[...]

Quando chegamos na balada, a Ammy chamou meu irmão pra dançar e eu fiquei no bar com o Niall.

(s/n): Não curto muito balada.-puxei assunto-
Niall: Eu também não. Prefiro restaurante,cinema.
(s/n): Bem que poderíamos ter ido no cinema.
Niall: Poderíamos ir no domingo, que tal?
(s/n): Claro,porque não.

[...]

A noite foi  passando, e eu não estava curtindo muito.

(s/n): Vamos pra minha casa assistir um filme? -assentiu-
Niall: Mas e eles?-se referiu ao Ed e a Ammy-
(s/n): Eles já são bem grandinhos. Vamos?
Niall: Vamos?

Nenhum comentário: