quinta-feira, 24 de outubro de 2013

11° Capitulo - Little Things

Detalhe:

*Narradora On*
Zayn sempre foi apaixonado por você, mas sempre foi ''galinha''.Ele já prometeu mudar várias vezes, mas nunca conseguiu sua total confiança.Mesmo com isso,vocês são super amigos.

*Narradora Off*

(s/n): Pronto gente, agora podemos ir.
Eleanor: Pra onde vamos?
(s/n): Pra minha casa!
Louis: O Ed tá la?
(s/n): Ta.
Liam: Ele sabe que estamos aqui?
(s/n): Não.
Dani: Vamos assustar ele?
(s/n): Digamos que sim.
Zayn: Vamos?
(s/n): Vamos.

[...]

Quando chegamos em casa, eu entrei na frente e eles atras de mim.

(s/n): Fiquem aqui, que eu já volto.
Louis: Tá.
Liam: Ok.
Edward: (s/n) é você? -gritou da cozinha-
(s/n): Sim, cade você?
Edward: Na cozinha.

Eu fui até a cozinha e o Ed estava cozinhando.

(s/n): Porque o senhor tá cozinhando?
Edward: Se eu espera por você, só almoço daqui 3 anos.
(s/n): Nossa,quanto amor.
Edward: Desculpa.
(s/n): Ed, eu convidei uns amigos pra almoçarem aqui, ta?
Edward: Quem são?
(s/n): Gente vem aqui.
Dani: Oi Ed.
Edward: Eu conheço essa voz.-virou- Dani!-abriu os braços-
Dani: Oi palhaço!-abraçou ele-
Edward: Eleanor!-abraçou ela-
Zayn: E ai Ed tá cozinhando.-risos-
Louis e Liam: E ai Ed.-se cumprimentaram-
Edward: São vocês mesmo?
Louis: Não.
Edward: Tô perdido.
Dani: Vamos morar aqui.
(s/n): É tão difícil enxergar o obvio?
Edward: É
Zayn: Eu tô com fome.
(s/n): Vou por a mesa.
Zayn: Ok.

[...]

Ajudei a colocar a mesa e chamei o povo.

(s/n): Gente cuidado com essa comida.
Eleanor: Porque?
(s/n): Porque foi o Ed que fez.
Zayn: Acho que nem vou arriscar.
Edward: Então fica com fome.
Zayn: É brincadeira.

[...]

Depois do almoço,fizemos brigadeiro e fomos pra sala.

Liam: Brigadeiro!-veio pra cima-
(s/n): Tira o olho Liam, é só meu.
Liam: O que?
(s/n): É brincadeira.
Liam: Mesmo se não fosse eu ia pegar.
(s/n): Nossa.
Liam: Desculpa.
(s/n): Ai ai Liam.

[...]

Enquanto eu levava a panela sem brigadeiro pra cozinha e a campainha tocou.Eu voltei pra sala e era o Harry.

(s/n): Oi Harry.
Harry: Oi.
(s/n): Gente já volto.
Dani: Tá.

Fui até a casa da Ammy e toquei a campainha.

Ammy: Oi (s/n).
(s/n): Oi, que ir la em casa?
Ammy: Tá-puxei ela- Calma, deixa eu fechar a porta.
(s/n): Pronto, agora vamos.
Ammy: O que o Niall tá fazendo na porta da sua casa.
(s/n): Oi Niall.
Niall: Han?-virou-Ah, oi (s/n) e oi Ammy.
Ammy: Como você sabe meu nome?
(s/n): Vamos entrar.-puxei os dois-Voltei povo-
Zayn: Quem são?
(s/n): Esse é o Niall e essa é a Ammy.


Nenhum comentário: