domingo, 13 de outubro de 2013

9° Capitulo - Little Things

Quando chegamos eu entrei na frente e liguei as luzes, logo em seguida o Niall entrou.

Niall: Que filme vamos assistir?
(s/n): Escolhe ai! Vou pegar algumas coisas pra gente comer.
Niall: Ta.

Fui pra cozinha e peguei algumas besteiras (salgadinhos,doce,refrigerantes).

Niall: Não esquece das potatos! -gritou-
(s/n): Ta.

Peguei as batatas e voltei pra sala.

(s/n): Escolheu o filme?
Niall: Sim, pegou as batatas?
(s/n): Peguei.

Coloquei as coisas em cima da mesinha e sentei no sofá; o Niall sentou e o filme começou.

[...]

* Niall On*

A cada sorriso dela durante o filme, aumentava mais o meu desejo de beijá-la.Aqueles lábios tão perfeitos me atraia pra perto dela cada vez mais.

Niall: Eu preciso...-pensei alto-
(s/n): O que?

* Niall Off *

Durante o filme o Niall ia se aproximando, eu sentia ele mais perto a cada minuto.

Niall: Eu preciso...-ele falou do nada-
(s/n): O que?

O Niall foi chegando cada vez mais perto,até que nossos lábios se tocaram.

* Edward On *

Depois de deixar a Ammy na casa dela, eu paguei o táxi e fui pra casa, quando eu entrei a TV estava ligada, olhei pro sofá, e o Niall estava beijando a minha irmã.

Edward: Ei!

* Edward Off *

Do nada escuto uma voz, era o Ed.

(s/n): Oi Ed.
Edward: O que vocês estão fazendo?-falou indignado-
(s/n): Han... Nada.
Edward: Nada?
(s/n): É...Nada.
Edward: E você Niall?
Niall: Eu...Eu estava-procurou por uma resposta-comendo potato.
Edward: Na boca da minha irmã?-fiquei com vontade de rir-
Niall: Acho melhor eu ir!Tchau.-levantou-
(s/n): Tchau.
Niall: Posso levar as batatas?-voltou-
(s/n):Pode.

O Niall saiu e o Edward continuou parado na minha frente.

Edward: Mocinha!Mocinha!
(s/n): Que foi?
Edward: Que bonito.
(s/n): Eu sei. Ed uma curiosidade, eu tenho 17 anos.
Edward: Muito nova pra essas coisas.
(s/n): Eu vou dormir, porque amanha eu vou ter um monte de coisa pra fazer, e aliais você tem 18 aninhos.
Edward: Eu sou mais velho.
(s/n): Boa noite.-dei um beijo na bochecha dele-

Subi pro meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e fui dormir cheia de perguntas em mente: Porque o Harry me beijou? Porque o Niall me beijou?

[...]

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, olhei o relógio e era 9:30; hoje vai ser um dia perfeito,tem que ser. Levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e desci pra cozinha.

(s/n): Você fez café da manhã?-me sentei a mesa-
Edward: Bom dia pra você também.
(s/n): Bom dia.

[...]

Depois do café, ajudei o Ed a limpar a cozinha.Subi pro meu quarto e meu celular começou a tocar, era o Liam.

~ Ligação On ~

(s/n): Alô.
Liam: Oi pequena.
(s/n): Liam, vocês já chegaram?
Liam: Já.
(s/n): Ai meu Deus, tô indo buscar vocês.Tchau.

~ Ligação Off ~

Nenhum comentário: