segunda-feira, 2 de setembro de 2013

1° Capitulo - Little Things

* Dois dia depois da mudança *

Infelizmente aqui estou, longe dos meus amigos e dos meus pais, a única coisa boa é que ele está aqui comigo, ele sempre esteve.

Edward: (seu nome) temos que ir! -me despertou dos meus pensamentos-
(s/n): Ok, vai descendo, vou pegar meu casaco.
Edward: Ta. -saiu-

 Peguei meu casaco, meu celular,e fui atras dele.Ele já estava dentro do carro me esperando.

 (s/n): Vamos! -entrei no carro-
Edward: Só estava te esperando.
(s/n): Espera! -falei enquanto ele dirigia-
Edward: Que foi?
(s/n): Pra onde estamos indo?
Edward: Comprar nosso material, amanhã começamos a estudar.
(s/n): Mais já?
Edward: Vai ser legal.
(s/n): Não vai não.

[...]

Fomos comprar nosso material no Shopping, lá tinha u as; depois de uns 10 minutos já tínhamos pegado tudo, então fomos pagar.

Edward: Quer comer alguma coisa? Assistir algum filme?
(s/n): Não, tô de boa.

Colocamos as coisas no carro e voltamos pra casa.

[...]

Quando chegamos, arrumei minhas coisas e logo em seguida fu tomar um banho.Coloquei uma roupa qualquer, e fui até a cozinha, fiz um lanche e voltei pro meu quarto.Peguei meu not, atualizei minhas redes sociais, e por ultimo fiquei no face, como nenhum dos meus amigos estavam online eu sai. Já era quase meia-noite e eu estava exausta, então coloquei meu pijama, escovei meus dentes e fui dormir.

[...]

Edward: (s/n) acorda! Hoje é nosso primeiro dia esqueceu?
(s/n): Bem que eu queria ter esquecido.-falei me levantando-
 Edward: Não demora. -falou saindo do quarto-

Levantei fiz minha higiene matinal, coloquei a primeira roupa que eu vi, passei perfume, peguei minha bolsa, meu celular e desci.

(s/n): Vamos!
 Edward: Você não vai comer nada?
(s/n): Não tô com fome.
 Edward: Tá ok, vamos!

Como eu ainda não tinha meu carro, fui no carro do Ed.

[...]

Quando chegamos, eu sai do carro, e fiquei parada fixando o nada, eu não me sentia bem naquele lugar, eu me sentia diminuída, eu me sentia um nada.

 Edward: Vamos?
(s/n): Vamos né!

O Ed foi na frente, eu fui logo atras dele. Ao entrar naquele corredor, o medo me dominou, eu não sabia o que fazer, fechei meus olhos, respirei fundo e comecei a procurar minha sala pelos corredores, parecia que todos olhavam pra mim, eu era uma estranha no meio do nada. Do nada, o sinal tocou, todos começaram  a andar pra todos os lados, quando de repente o corredor ficou vazio, fiquei sem reação, quando senti uma mão sobre meu ombro, eu me virei, era uma mulher.

xx: Querida o que você está fazendo no corredor?
(s/n): Eu sou nova, não sei onde fica minha sala.
xx: Ok. Eu sou a Diretora daqui, qual é a sua sala?
(s/n): Sala 8, Diretora...
xx: Rouse! Vem querida vou te levar até sua sala.
(s/n): Ok.

Ela parecia ser legal.

D.Rouse: Aqui querida, essa é sua sala.
(s/n): Obrigada.
D.Rouse: De nada. -saiu andando pelo corredor-

Dei duas batidas na porta, e escutei alguém falando lá de dentro "entra". Abri a porta lentamente e dei dois passos, a professora veio até mim, enquanto umas garotas lá no fundo me encaravam e outras me olhavam de cima a baixo.

xx: Olá, sou a professora Sarah.
(s/n): Oi, eu sou aluna nova.
Sarah: Qual é o seu nome?
(s/n): Meu nome é (s/n).
Sarah: Classe essa é a (s/n), aluna nova.
(s/n): Oi-falei baixo e ninguém me respondeu-
Sarah: Pode sentar.

A única carteira vazia, era uma no fundo da sala, fui até ela, me sentei e a aula continuou.

[...]


Nenhum comentário: