domingo, 8 de setembro de 2013

2° Capitulo - Little Things

Eu estava fixando o teto quando o sinal do intervalo tocou, eu não queria sair da sala, mas eu nunca tenho opção. Sai da sala, e fui até meu armário (eu tinha um papel com o número do meu armário) guardei minhas coisas, e fui até o refeitório, quando eu entrei avistei meu irmão, ele acenou me chamando, ele estava sentado com umas garotas, e pra variar uma delas é da minha sala, quando eu fui me aproximando, elas começaram a me encarar, mas dessa vez eu nem liguei.

Edward: Senta aqui com a gente! -eu ia sentar quando...-
xx: Queridinha o que você está fazendo?
Edward: Tudo bem, ela é minha irmã.
xx: Ela não pode sentar aqui.
Edward: Porque?
xx: Olha pra ela. -me encarou de cima á baixo-
Edward: Ela é perfeita.
(s/n): Deixa Ed, eu vou pra outro lugar.
xx: Vai pra bem longe, tá queridinha.
Edward: Qual é o seu problema? -falou com uma das garotas-
xx: Tchau.

Sai de lá, antes de arranjar briga. Estava andando pelo corredor, quando escutei passos, acelerei um pouco quando escuto alguém me chamando.

xx: Ei garota! Espera ai. -parei por um estante e voltei a andar- Qual é o seu nome? -falou  chegando do meu lado-
(s/n): (s/n), porque?
xx: Você é doida de ir na mesa das "bad girls"?
(s/n): O que? "bad girls", que cafona.
xx: Não deixa elas escutarem, elas podem acabar com a sua vida.
(s/n): afinal quem é você?
xx: Prazer, meu nome é Ammy.
(s/n): ata. -o sinal tocou- Tchau.
Ammy: Tchau.

Agora eu ia ter aula de biologia, peguei meus livros, e fui pra sala, sentei lá no fundo. Depois que eu me sentei, o professor chegou e a aula começou.

[...]

O sinal tocou novamente, troca de sala de novo, pelo menos era a última aula, peguei meus livros e fui pra sala, e pra variar, quem estava lá? Isso mesmo a Ammy. a única carteira vaga era a do lado dela e eu tive que sentar lá.

[...]

Graças a Deus o sinal tocou, sai imediatamente da sala, peguei minhas coisas e fui pro estacionamento, encostei no carro, e fiquei esperando. Depois de uns 3 minutos ele chegou.

Edward: Vamos minha vidinha?
(s/n): Vamos cabeçudo. - entrei no carro-

[...]

Quando eu cheguei em casa, subi direto pro meu quarto, tomei banho, e coloquei uma roupa qualquer e desci.

(s/n): Tô com fome.
Edward: Sua gorda.
(s/n): Com orgulho.
Edward: Vou fazer alguma coisa pra gente comer. -foi pra cozinha-

Sentei no sofá, liguei a TV e fiquei esperando. Depois de uns 5 minutos ele voltou.

Edward: Voltei!
(s/n): Nem percebi. -sentou do meu lado- Hum, amo sanduíche.
Edward: Eu sei. Desculpa por hoje tá.
(s/n): Pelo que?
Edward: No refeitório.
(s/n): Sem problemas.
Edward: Maninha, por isso que eu te amo. -me abraçou e me deu um beijo na testa-
(s/n): Eu sei que você me ama.
Edward: Você sempre vi ser minha princesa, tá? - assenti-
(s/n): E você sempre vai ser eu meu bobão. -beijei a bochecha dele-

[...]

Terminei de comer e subi pro meu quarto, peguei meu not, atualizei minhas redes sociais e depois ouvi música. Depois de uns 20 minutos desliguei o not e deitei a cama.

Edward: Posso entrar? -bateu na porta-
(s/n): Pode
Edward: Quer ir na praia?
(s/n): Depende.
Edward: Depende do que?
(s/n): Lá perto tem pista de Skate?
Edward: Tem.
(s/n): Então eu vou. Vou me trocar.
Edward: Tá ok, vou esperar lá fora no carro.
(s/n): Tá.

Ele desceu e eu fui trocar de roupa. Eu tô louca pra andar de skate, já estava quase morrendo, nunca fiquei mais de três dias sem andar. Peguei meu skate e desci. Coloquei meu skate no porta-malas e entrei no carro, olhei para trás e tomei um susto.

Nenhum comentário: