sexta-feira, 27 de setembro de 2013

6° Capitulo - Little Things

Niall: Oi,vim te fazer um convite.
(s/n): Convite?
Niall: É. Você quer sair comigo sexta? -falou tímido-
(s/n): Eu? Claro.-ele ficou com as bochechas coradas-
Niall: Então amanhã conversamos na escola, pode ser?
(s/n): Pode.
Niall: Tchau.
(s/n): Tchau.-ele saiu-

Hoje está sendo um dia bem agitado pra mim. Subi pro meu quarto e fiquei ouvindo música deitada na cama até que adormeci.

[...]

Edward: (s/n), acorda.
(s/n): O que você quer?
Edward: Se você dormir agora, de noite você não dorme.
(s/n): Eu estou cansada, tive que vim pra casa andando, você esqueceu de mim.
Edward: Opa, desculpa.
(s/n): Agora que você pede desculpa.
Edward: Não foi minha culpa.
(s/n): Sei.

Ele saiu do quarto de cabeça baixa. Realmente eu estava com raiva dele; nunca em hipótese alguma,ele esqueceu de mim.Eu tinha perdido o sono, então levantei, era 21:30, então eu desci pra fazer o jantar.

[...]

Terminei de fazer o jantar 22:20, nem me importei em chamar o Ed, jantei sozinha mesmo.

[...]

Terminei de jantar, arrumei a cozinha, subi pro meu quarto,tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei meus dentes e fui dormir.

[...]

Acordei com o despertador tocando, tomei um banho rápido, troquei de roupa,peguei minha bolsa, meu celular e desci.

Edward: Vamos?-eu não tinha opção-
(s/n): Vamos.

[...]

Quando chegamos, eu ia saindo do carro quando.

Edward: Posso ir com você?
(s/n): Pode.

Estávamos andando pelo corredor quando a Jenny chega do lado do meu irmão.

Jenny: Oi Ed.-me desliguei da conversa-

Ed? Ed? Só eu chamo ele assim. Quem essa garota pensa que é? Essa garota ta pedindo briga. Mas se ela quer assim, que os jogos comecem!

(s/n): Ed me leva até a sala?-assentiu-
Edward: Tchau.-falou com a Jenny-

Ponto pra mim.

(s/n): Você vai ficar comigo no intervalo né?
Edward: Só se você aceitar minhas desculpas.
(s/n): Tá, eu aceito.-ele deu um beijo na minha testa-
Edward: Tchau.
(s/n): Tchau.-o sinal tocou-

Entrei na sala e fui pro meu lugar, o professor entrou e a aula começou.

[...]

Quando o sinal do intervalo tocou, eu sai da sala e fui guardar minhas coisas.

Edward: Vamos?
(s/n): Let's go baby!

Ele colocou o braço em volta do meu pescoço,e fomos pro refeitório. Quando entramos todo mundo começou a olhar pra gente, principalmente a Jenny, só que o olhar dela era diferente, era um olhar de raiva, ou seja, mais um ponto pra mim.

Nenhum comentário: