terça-feira, 24 de setembro de 2013

5° Capitulo - Little Things

Niall: Harry? -apareceu do nada-
Harry: Niall, o que você está fazendo aqui?
Niall: Estava te procurando, mas me arrependi.-saiu-
Harry: Niall espera.-gritou- Depois eu falo com você (s/n).

O Harry saiu correndo atras do Niall  e eu fiquei sem entender nada. Fui pro estacionamento e o carro do Ed não estava lá. Só o que me faltava, ir pra casa a pé.

* Niall On *

Eu conto pro cara que eu tô gostando dela, e ele fica com ela.

Harry: Espera Niall.
Niall: Esperar pra que?
Harry: Desculpa.
Niall: Desculpa? Quantas vezes você pediu desculpa pelo mesmo motivo.
Harry: Não foi minha culpa.
Niall: Nunca é sua culpa. Saiba que eu não vou desistir dela.-sai andando-
Harry: Nem eu.-consegui ouvir de longe-

* Niall Off *

Cheguei em casa super cansada, e com vontade de matar meu irmão querido. Quando eu entrei, mais uma surpresa desagradável pro meu belo dia. A cena que eu mais queria ver, meu irmão e a Jenny ( líder do grupo das ''bad girls'') se beijando no sofá da minha casa. Respirei fundo, bati a porta com força e subi a escada batendo o pé com força. Coloquei um travesseiro na minha boca e comecei a gritar, que raiva, agora vou ter que aguentar elas na minha casa também.Coloquei uma música bem alto e fui fazer lição.

[...]

Quando eu terminei minha lição, a campainha começou a tocar, acho que o Ed saiu com aquela bitch. Desci e fui abrir a porta.

(s/n): Ammy?
Ammy: Eu mesma.
(s/n): Como você descobriu que eu moro aqui?
Ammy: Eu moro aqui na frente, eu vi você entrando aqui.
(s/n): Ata.
Ammy: Eu tenho uma coisa pra te mostrar.
(s/n): Entra.

Ela entrou e sentamos no sofá.

(s/n): O que tem pra me mostrar? -ela abriu o not dela-
Ammy: Isso.
(s/n): Meu irmão com essa garota? Novo casal da escola? Isso vai ter que acabar. Ammy, vou precisar da sua ajuda.
Ammy: Tá.
(s/n): Vem aqui amanhã, depois da escola?-ela assentiu-Então amanhã conversamos, tchau.
Ammy: Tchau.

A Ammy foi embora e eu subi pro meu quarto, peguei meu not, atualizei minhas redes sociais, por último fiquei no Facebook, e pra minha alegria o Liam estava online.

~ Bate-Papo On ~

(s/n): Liam que saudade que eu tô de vocês.
Liam: Minha pequena, também estamos com saudades. Eu tenho uma surpresa pra você.
(s/n): Que surpresa?
Liam: Estamos indo morar ai.
(s/n): O que? Han? Meu Deus, tá brincando né? Não brinque comigo.
Liam: É sério boba.
(s/n): Meu Deus, acho que vou desmaiar. Você, o Louis,o Zayn, a Dani e a Eleanor aqui comigo.Quando vocês vem?
Liam: Esse final de semana.
(s/n): E os seus pais?
Liam: Já conversamos com eles.
(s/n): Acho que vou gritar.
Liam: Pequena vou ter que sair aqui tá.
(s/n): Ok, beijos.
Liam: Beijos.

~ Bate-Papo Off ~

Ai meu Deus, meus amores vão vim pra cá, ai que vontade de gritar. Desliguei o not e fui tomar banho, coloquei uma roupa qualquer, desci pra cozinha, fiz brigadeiro, e fui assistir um filme.

[...]

Depois que o filme acabou, fui lavar a panela do brigadeiro.

[...]

Voltei pra sala, e a campainha tocou, fui atender.

(s/n): Niall?

Nenhum comentário: