sábado, 21 de setembro de 2013

4° Capitulo - Little Things

Fiquei mexendo até que deu 20:00, então eu desliguei e desci.

(s/n): Tá com fome?
Edward: Ainda não, porque?
(s/n): Vou fazer o jantar.
Edward: Ok. -fui pra cozinha-

[...]

Quando eu terminei de fazer o jantar, coloque a mesa e fui chamar o Ed.

(s/n): Vai querer jantar?
Edward: Já está pronto?-assenti- Vamos la.

[...]

Depois de jantarmos, limpamos a cozinha. Ele foi pro quarto dele e eu fui pra sala; coloquei um filme de comédia.

[...]

Quando o filme acabou, já era 00:20. Desliguei a TV, subi pro meu quarto, coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui dormir ouvindo música.

[...]

Acordei com o despertador tocando; fui fazer minha higiene matinal, coloquei uma roupa qualquer. Não sou de ficar escolhendo roupa, não ligo pra opinião dos outros. Peguei minha bolsa, meu celular e desci. Fui até a cozinha, peguei uma maçã, e voltei pra sala.

(s/n): Ed, vamos!-gritei-
Edward: Vamos.-apareceu na escada-

[...]

Quando chegamos, eu sai do carro e entrei direto, hoje eu não estava tão perdida. Pelo menos é o que eu acho. Peguei meu material e fui pra sala, quando eu sentei o sinal tocou.

[...]

O sinal tocou, sai da sala, guardei minhas coisas e fui pro refeitório, peguei meu lanche, observei o refeitório todo pra vê onde eu ia sentar, quando aquela garota, a Ammy começou a acenar pra mim e eu fui até ela.

(s/n): O que foi?
Ammy: Senta aqui.-sentei-

Assim que eu sentei ,o Ed entrou no refeitório abraçado com uma das ''bad girls'', encarei ela, e ela me encarou de volta, ela sentou com o Ed, olhou pra mim e começou a beijar ele. Não sei porque mais eu fiquei com tanta raiva, levantei e sai daquele lugar. Eu estava andando no corredor quando.

Ammy: Você gosta daquele garoto?
(s/n): Ele é meu irmão.
Ammy: Hum... Sério?-falou num tom de malicia-
(s/n): Sério.
Ammy: E porque você saiu de lá daquele jeito?
(s/n): Porque eu não suporto aquelas garotas.
Ammy: Ata.
Harry: Oi.-apareceu na minha frente-
(s/n): Harry, na hora da saída, conversamos.
Harry: Vou te esperar na quadra.
(s/n): Tá.-ele entrou em outro corredor-
Ammy: Você conhece Harry Styles?-falou surpresa-
(s/n): Acho que sim.
Ammy: Você sabia que ele é um dos garotos mais gatos da escola?
(s/n): Não, eu não sabia.
Ammy: Porque você não anda com seu irmão?
(s/n): Porque ele anda com aquelas, não vou nem falar.
Ammy: Todas as garotas da escola queriam ser elas.
(s/n): Menos eu.-o sinal tocou-Tchau.
Ammy: Tchau.

Peguei minhas coisas e fui pra sala.

[...]

As aulas foram passando até que deu a hora de ir embora. Peguei minhas coisas, quando eu ia saindo eu lembrei do Harry, e fui pra quadra.

(s/n): Então o que você quer?
Harry: Sabia que você é linda?
(s/n): Eu não sou linda. Harry direto ao ponto.
Harry: Tem certeza?
(s/n): Tenho.
Harry: Então tá.

Ele me prensou contra a parede e eu fiquei sem reação.

(s/n): Harry o que você esta faz...

Ele começou a me beijar e eu não consegui evitar.

Nenhum comentário: