domingo, 29 de setembro de 2013

7° Capitulo - Little Things

(s/n): Tem uma mesa vazia ali, vamos? -ele assentiu-
Edward: Não vai comer nada princesa?
(s/n): Tô sem fome e você?
Edward: Tô sem fome também.
Niall: Posso sentar aqui?
(s/n): Oi Niall, claro que pode, senta ai.-sentou do meu lado-
Edward: E ae Niall.
Niall: E ae.-se cumprimentaram-
Harry: Posso sentar?
Edward: Pode.-sentou do meu outro lado-
Harry: Quem quer ir pra balada sexta?
(s/n): Nem dá.
Harry: Porque?
(s/n): Tenho compromisso.-O Niall deu uma leve risada- E não marquem nada pra sábado!
Edward: Porque?
(s/n): Estou planejando uma surpresa.-o sinal tocou- Tchau gente.
H,N e E: Tchau

Peguei minhas coisas e fui pra sala.

[...]

As aulas foram passando, até que deu a hora da saída, peguei minhas coisas e fui pro estacionamento. Encostei no carro do Ed e fiquei esperando.

Edward: Vamos.-assenti e entrei no carro.

[...]

Quando chegamos eu subi, tomei banho, coloquei uma roupa confortável e desci.

(s/n): Vai sair hoje?
Edward:  Acho que não, porque?
(s/n): Por nada não, eu vou ali e já volto.
Edward: Tá.

Peguei meu celular e sai. Fui até a casa da Ammy e toquei a campainha, uma mulher atendeu, acho que era a mãe dela.

(s/n): Olá, a Ammy está?
xx: Esta sim. Entre e fique a vontade vou chamar ela.

Eu sentei no sofá e esperei um pouco.

Ammy: (s/n)?
(s/n): Oi Ammy.
Ammy: Eu pensei que eu ia na sua casa!
(s/n): O meu irmão ta lá.
Ammy: Ata, vamos pro meu quarto.-assenti-

Segui a Ammy até o quarto dela, que era perfeitamente demais.

(s/n): Nossa ,seu quarto é demais.
Ammy: Obrigado. Então sobre o que vamos falar?
(s/n): Sobre as ''bad girls''
Ammy: As ''bad girls''?
(s/n): Isso mesmo.
Ammy: Mais porque?
(s/n): Digamos que elas estão pedindo briga.
Ammy: Ata, e o que você vai fazer?
(s/n): Nós amos.-dei um ênfase em nós-
Ammy: Eu?
(s/n): Eu preciso da sua ajuda, pra tirar a Jenny de perto do Ed.
Ammy: Tá ok, eu te ajudo.
(s/n): Amanhã, no intervalo eu vou estar na arquibancada da quadra.
Ammy: É pra mim ir lá?-assenti-
(s/n): Sábado, vai ter meio que uma comemoração em casa e eu quero que você vá....

[...]

Ficamos a tarde toda conversando. Eu voltei pra casa e o Ed estava assistindo Tv, aproveitei e me juntei a ele.

[...]

Quando deu 22:30, me bateu uma fome e eu estava com preguiça de cozinhar.

(s/n): Vamos pedir uma pizza?
Edward: Tá, eu ligo? -assenti-

Depois de 10 minutos a pizza chegou.

[...]

Depois que terminei de comer,subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei, e fiquei ouvindo música até dormir.

Nenhum comentário: