sexta-feira, 20 de setembro de 2013

3° Capitulo - Little Things

Tinha dois garotos no carro. Eu olhei pro Ed com uma cara tipo, "Quem são eles?"

Edward: Ata.(s/n) esses são Harry e Niall. Harry e Niall essa é (s/n) minha irmã.
(s/n): Oi.
Harry e Niall: Oi
Edward: Então vamos lá.

[...]

Depois de 10 minutos chegamos. Peguei meu skate e acompanhei o Ed.

[...]

Edward: E ai gente!
xx: E aê. -alguns responderam-
xx: Quem é essa? -um garoto perguntou-
Edward: Minha irmã, (s/n).
xx: E aê gata.-um garoto chegou do meu lado-
(s/n): Vaza.
xx: Oh, ela é bravinha.
(s/n): Oi e tchau.
xx: Pra onde se vai?
(s/n): Andar de skate.
Edward: Espera, que eu te levo!-fui indo na frente- Já volto gente.

* Niall On *

Niall: Vamos nadar?
Lucy: Não, vou esperar o Ed.
Harry: A irmã dele é uma gata.
Lucy: Uma selvagem.
Niall: Fui.

* Niall Off *

Edward: De tarde eu passo aqui pra te pegar.
(s/n):Tá ok.
Edward: Vê se não arranja confusão.
(s/n): Eu juro que vou tentar. Tchau bobão.
Edward: Tchau princesa.-ele foi embora e eu fui pra pista-

[...]

A tarde foi passando e eu já estava cansada, como a praia era pertinho eu fui andando até lá. Quando cheguei, todo mundo ainda estava lá, todos ainda estavam sentados.

(s/n): Voltei.-sentei do lado do Niall-
Lucy: Poderia ter ficado lá! -ignorei pra não ter briga-
(s/n): Alguém que ir tomar sorvete?
Niall: Eu quero.
(s/n): Vamos? -ele assentiu-
Harry: Eu também vou.
(s/n): Então vamos.

Levantamos e fomos pra sorveteria, que também era pertinho da praia.

Niall: Que sabor você quer (s/n)?
(s/n): Vou deixar você escolher pra mim.-foi pegar o sorvete-
Harry: Então, você mora com o Edward? -assenti-
Niall: Aqui seu sorvete (s/n).
(s/n): Obrigada Niall.
Niall: De nada.

Estávamos conversando quando eu escutei alguém me chamando, era o Ed.

Edward: Vamos? -falou do carro-
(s/n): Estamos indo.
Niall: Logo agora.
(s/n): Vamos? -Harry assentiu-

Levantamos e fomos pro carro, o Harry sentou na frente e o Niall sentou atras comigo.

[...]

Quando chegamos, eu subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa de casa mesmo e desci, o Ed estava no sofá mexendo no not.

(s/n): Os meninos já foram? -ele assentiu- Ata.

Eu não tinha exatamente nada pra fazer, era 18:30, então eu fui mexer no not também.

Nenhum comentário: